Hoje quero falar sobre esse tema um tanto meio difícil de escrever, mas ao mesmo tempo é um assunto que mexe com o nosso pensar. Como você se vê? Interessante, de valor, agradável, inteligente, tímido, fracassado? É muito difícil falar de nós mesmos, porque na maioria das vezes evitamos. O que também não nos damos conta é que ligamos muito para nosso exterior estamos preocupados tanto com a nossa autoimagem do que com o que o mais importa: o nosso coração. Em Matheus 12:34 Jesus diz: Pois a boca fala do que está cheio o coração.

Se o nosso coração estiver cheio de ódio, amarguras, ressentimentos consequentemente vou me tornar uma pessoa má, negativa e de baixa auto estima.

Em 2 Coríntios 5 – 12 Não estamos tentando novamente recomendar-nos a vocês, porém lhes estamos dando a oportunidade de exultarem em nós, para que tenham o que responder aos que se vangloriam das aparências e não do que está no coração.
Ai é que está um ponto bem importante: as pessoas estão mais ligadas à marca da roupa que você usa ,o jeito que você se veste do que com seu próprio caráter. E somos estimulados a crer nessa  mentira  desde pequenos , e ela vem de varias formas  atráves de tv, música ,amigos que acabamos nos tornando pessoas egoístas  e preocupadas somente com o nosso ego.

Mas acabamos esquecendo de outra coisa as vezes nos achamos tão bons e perfeitos que esquecemos do nosso coração e que Deus vê nosso coração e nos sonda. E não importa o que você use ou deixe de usar, o importante são nossas atitudes e nossos sentimentos se estamos ajudando nosso irmão a levantar quando ele cai, se estamos liberando perdão, se estamos praticando o amor com o próximo, se estamos renunciando a nós mesmos! Se temos praticado a bondade ao invés da iniquidade!

Então meu amigo( a) não fique preocupado com coisas pequenas ou com o que os outros vão pensar de você,não se prenda a valores que o mundo quer te passar, não viva de ilusão.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: