Vencendo seus gigantes !

 

Em I Samuel 17:4:8:37:48:51 Então saiu do arraial dos filisteus um homem guerreiro, cujo nome era Golias, de Gate, que tinha de altura seis côvados e um palmo. E parou, e clamou às companhias de Israel, e disse-lhes: Para que saireis a ordenar a batalha? Não sou eu filisteu e vós servos de Saul? Escolhei dentre vós um homem que desça a mim. E Disse Davi: O Senhor me livrou das garras do leão, e das do urso; ele me livrará da mão deste filisteu. Então disse Saul a Davi: Vai, e o Senhor seja contigo. E sucedeu que, levantando-se o filisteu, e indo encontrar-se com Davi, apressou-se Davi, e correu ao combate, a encontrar-se com o filisteu.
E Davi pôs a mão no alforje, e tomou dali uma pedra e com a funda lha atirou, e feriu o filisteu na testa, e a pedra se lhe encravou na testa, e caiu sobre o seu rosto em terra.
Assim Davi prevaleceu contra o filisteu, com uma funda e com uma pedra, e feriu o filisteu, e o matou; sem que Davi tivesse uma espada na mão.
Por isso correu Davi, e pôs-se em pé sobre o filisteu, e tomou a sua espada, e tirou-a da bainha, e o matou, e lhe cortou com ela a cabeça; vendo então os filisteus, que o seu herói era morto, fugiram.

Davi era ungido do Senhor, uma pessoa pequena e frágil, e ninguém acreditava que ele pudesse vencer o Gigante Golias.Mas aonde quero chegar falando sobre isso? Te pergunto, você tem enfrentado seus gigantes? Muitas vezes achamos que não somos capazes de fazer as coisas, vem os medos, as derrotas, as reprovações, e vamos nos encolhendo, diminuindo, achamos que não somos capazes de nada, entramos em depressão, vamos pelos caminhos errados. Nos afastamos do ser que mais nos ama e nos quer ver feliz: Deus!

Mas Deus não fez meu amigo(a)para ser covarde! Ele te criou para te ver feliz, para estar perto dele, para ter um relacionamento com ele! Por mais que as circunstâncias da vida digam que você não é capaz de nada !Que você é um derrotado! Ele diz: você é capaz sim!

As vezes não é fácil né? Fico aqui escrevendo e imaginando você que está lendo isso, falar é fácil! Sim falar é bem fácil mas te dou um conselho: Busque o Senhor, ore meu amigo(a) peça sabedoria para enfrentar todos seus problemas e derrotar todos seus gigantes eu nem sei pelo o que você passa, mas te digo com convicção: seus problemas serão resolvidos !

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: